22.7.21

Troncos de árvores estavam obstruindo rede coletora de esgoto em bairro de Juazeiro (BA)

As equipes do SAAE já encontraram de tudo, provocando obstrução das redes – desde calça jeans, sapato e até paralelepípedos.


/
Foto: Divulgação/Ascom/SAAE/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Rede coletora de esgoto estava sendo obstruída por troncos em bairro de Juazeiro (BA)  Os motivos que levam ao entupimento das redes coletoras de esgoto são variados, mas o descarte indevido de alguns materiais contribui e muito para que esse tipo de problema se multiplique em Juazeiro. As equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) já encontraram de tudo, provocando obstrução das redes – desde calça jeans, sapato e até paralelepípedo. Recentemente, os profissionais encontraram até dois troncos de árvores obstruindo a rede coletora no bairro João Paulo II.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O SAAE foi acionado ao local para desobstruir a tubulação e os profissionais desconfiaram que algum objeto grande estava impedindo a passagem do esgoto. Quando abriram o Poço de Visita (PV) se depararam com o tronco de árvore e outros objetos impedindo a passagem dos dejetos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rotineiramente, o SAAE faz diversos serviços nas redes de esgoto, contudo, pede a colaboração da população no sentido de não descartar objetos no sistema coletor. “Queremos pedir a colaboração da população para que evite jogar materiais que não deveriam estar dentro da tubulação, como plásticos, panos, pedaços de madeira, entulho de construção e óleo de cozinha, que são alguns materiais que prejudicam o bom funcionamento das redes”, frisou a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only