26.7.21

'Mania minha por estar acima do peso', diz pastor que puxou blusa após encostar em criança em vídeo de Wesley Safadão

André Vitor desabafou sobre a maldade das pessoas na internet: 'Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal'.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um vídeo de um momento descontraído publicado por Wesley Safadão, nos stories do Instagram, neste fim de semana, vem dando muito o que falar. As imagens viralizaram e, junto com ela, uma grande polêmica: o pastor André Vitor, que acompanha a família de Safadão há anos, aparece por trás de uma criança (menina) e, em determinado momento, ele a abraça e depois ela se solta para continuar pulando e comemorando junto aos demais presentes.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Para alguns internautas, a postura do pastor vem sendo taxada de pedofilia, porque logo após encostar na menina, ele aparece abaixando bem a camisa. Algumas pessoas interpretaram a atitude de baixar ainda mais a camisa como se ele tivesse tentando esconder que estivesse em um momento de excitação após encostar na criança. Por conta dos ataques que o pastor e a família de Safadão vinham sofrendo, o cantor apagou as imagens dos stories, mas elas já tinham viralizado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A coluna procurou o pastor André Vitor, que prontamente se pronunciou sobre o assunto e esclareceu por que puxava a camisa pra baixo após encostar na menina. "Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)", explica.

Veja matéria completa na coluna de Fabia Oliveira: Clique aqui

Assista vídeo com a resposta do pastor junto aos pais da criança:
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: O Dia
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only