30.7.21

Juazeiro (BA): Lagoinha receberá água tratada; cerca de 40 famílias serão beneficiadas na comunidade do interior de Massaroca

A finalização da obra está prevista para a primeira quinzena de agosto. A comunidade já está celebrando a iniciativa. 


Foto: Divulgação/Ascom/SAAE/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A comunidade de Lagoinha, no distrito de Massaroca, na zona rural do município de Juazeiro-BA, já está contando os dias para ter, enfim, água tratada nas torneiras. Quase 40 famílias serão beneficiadas com a extensão de rede de abastecimento que o Serviço de Água e Saneamento (SAAE) está realizando. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com a diretora-presidente do órgão municipal, Josilene Alixandre, o serviço que teve início no dia 5 de julho, leva para o interior mais uma adutora. "Essa  nova adutora tem 03 km de extensão, tubos de 50 mm, e abastecerá toda a localidade, beneficiando, a princípio 38 famílias, com água para o consumo humano de qualidade. Essa é uma parceria do SAAE, Prefeitura Municipal e a comunidade local", destaca.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A finalização da obra está prevista para a primeira quinzena de agosto. A comunidade já está celebrando a iniciativa. "Somos 38 famílias, dependentes dos carros-pipa do Exército. A gente divide a água que vem pra cá em meia carrada pra cada um. Quando vem menos água, tem que fazer milagre. São 12 anos que esperamos por isso.  Estou muito feliz. O trabalho tá bem feito, vai abastecer todo mundo. Eu quero melhorar essa situação por mim e pelos meus vizinhos", disse o produtor rural, Raimundo Lima da Silva.
O coordenador do SAAE no interior, Nerivaldo de Jesus, destaca que a autarquia está com outras frentes de trabalho em outras localidades. "A gestão Suzana Ramos tem um compromisso com o interior. Já são mais de 390m de saneamento concluídos na Rua da Estação, em Juremal, além da retirada de entulhos e limpeza que mantém Massaroca e Juremal, cada dia mais bonitas. O trabalho não para e as pessoas podem acionar nossos serviços através do 3614-9800", finaliza.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only