5.7.21

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em bairro de Juazeiro (BA)

A polícia encontrou com o homem, uma pistola e quinze munições intactas; ação foi executada por equipe da PETO, no bairro Codevasf. 


Divulgação -- Foto: Ascom/76º CIPM
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Neste último domingo (4 de julho), policiais conduziram homem para delegacia, após ser indivíduo autuado por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 23h, uma equipe da PETO, que realizava rondas no bairro Codevasf em ação de combate a um Crime Violento Letal Intencional (CVLI), ao avistar um veículo, modelo Astra, de cor prata, vindo em atitude suspeita do Jardim das Acácias, de imediato, deu ordem de parada e realizou abordagem. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Policiais efetuaram busca pessoal nos ocupantes e no interior do veículo, onde foi encontrada um pistola Taurus modelo PT58, de calibre .380, carregada com 15 munições intactas. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assumindo a propriedade da arma, tendo em vista que nada mais foi encontrado, o indivíduo foi conduzido para delegacia, para procedimentos cabíveis legais, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo conforme art.14 da Lei 10.826/2003.
Ouça o conteúdo deste post: 
Link do áudio aqui
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom/76ºCIPM
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only