Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem é preso acusado de estuprar criança de 11 anos na Ilha do Fogo, em Bom Jesus da Lapa (BA)

Criminoso chamou a criança para brincar, imobilizou as mãos da vítima e cometeu o ato.


Ilustração -- Google
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Um homem que abusou sexualmente de uma criança de onze anos, na Ilha do Fogo, zona rural de Bom Jesus da Lapa, em março deste ano, teve o mandado de prisão cumprido por equipes da Delegacia Territorial (DT) daquele município, na manhã desta terça-feira (6). Ele foi preso no Centro da cidade, quando tentava realizar um serviço em uma agência financeira.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Após ocorrer o crime, a avó da criança foi até a DT da cidade e prestou queixa. Como não tinha fotos do acusado, ela e a vítima descreveram como era o homem. O delegado Marcelo Costa Amado, que conduziu o caso, informou que conseguiu fotos e vídeos do acusado e deu início às buscas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Ele foi localizado nesta manhã, quando tentava fazer um serviço em uma agência financeira. Conseguimos alcançá-lo após estudar sua rotina, pois recebemos informações que ele sempre frequentava o Centro da cidade”, contou Marcelo Amado, acrescentado que na Delegacia o homem confessou o crime.

O delegado informou ainda que o acusado prestava serviços na área rural de Bom Jesus da Lapa. Na primeira tentativa de cometer o abuso sexual, em março deste ano, ele chamou o garoto para brincar e o amarrou. A avó do menino chegou no momento da primeira tentativa e conseguiu impedir. A mesma foi ameaçada, caso contasse algo. Dias depois, ele chamou a criança novamente para brincar, imobilizou as mãos da vítima e cometeu o ato.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Poliana Lima - Ascom/SSP
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy