Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em seis horas, PM apreende dez quilos de maconha em Juazeiro (BA)

Apreensões foram feitas durante ações de intensificação de combate ao tráfico de drogas na cidade baiana.


Ilustração -- Google
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Em seis horas, dez quilos de maconha foram apreendidos por equipes da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Juazeiro), durante ações de intensificação ao combate ao tráfico de drogas. Destes entorpecentes, seis quilos foram encontrados em conjunto com a 73ª CIPM (Juazeiro), na tarde da terça-feira (6).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Por volta das 12 horas, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam em uma das regiões atendidas pela unidade, quando perceberam três homens correndo em direção a uma rua do bairro Nossa Senhora da Penha. “Assim que vimos eles correndo, acionamos equipes da 74ª CIPM, que de imediato deram apoio. Dois dos três homens conseguiram escapar e um foi alcançado”, contou a comandante da 76ª CIPM, major Ivana Almeida Ribeiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem estava com um saco plástico grande contendo seis quilos de maconha, uma balança digital, além de duas trouxinhas de crack e cocaína. “Ele nos revelou que teria comprado essas drogas com um traficante no distrito de Maniçoba, cerca de 17 quilômetros de Juazeiro”, completou a oficial.

Foto: Divulgação SSP/BA
Já às 18:20, as equipes intensificavam as abordagens no bairro Jardim das Acácias quando dois homens em uma bicicleta levantaram suspeitas dos PMs, após ficarem nervosos com a presença da guarnição. A equipe deu voz de parada mas os eles fugiram, pulando muros e deixando para trás três sacos com quatro quilos de maconha.
Foto: Divulgação SSP/BA
Os materiais apreendidos foram levados, junto com o suspeito capturado, para a sede da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). Segundo a coordenadora regional, delegada Lígia Nunes Sá, durante oitiva, o homem “negou a autoria do crime, a posse das drogas e afirmou já ter sido preso por tráfico de entorpecentes em Juazeiro”, disse.

Ele foi autuado e segue à disposição da Justiça.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-SSP/BA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy