14.7.21

Em Petrolina, bares e restaurantes poderão abrir no fim de semana com música ao vivo; medida vale para todo estado de PE

Estabelecimentos poderão abrir até 23h nos finais de semana e feriados. A novidade irá contemplar as cidades de todas as regiões do Estado.


Foto: Heudes Regis/SEI
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Diante de um cenário de desaceleração dos indicadores da covid-19 em Pernambuco, o governo estadual decidiu liberar as apresentações musicais em bares e restaurantes. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14), durante coletiva online de atualização da pandemia no Estado.
 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O secretário estadual de Saúde, André Longo, e a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça, participaram da coletiva.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A novidade irá contemplar as cidades de todas as regiões do Estado. Segundo a secretária, a mudança será liberada a partir de segunda-feira (19).
 
“Voz e violão em bares, restaurantes e casas de festas. Ainda sem área de dança”, afirmou
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fontes: Folha PE, G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only