Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em Juazeiro, trabalhos para duplicação da BA-210 são iniciados

O prazo estabelecido para conclusão da duplicação, segundo a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), é de oito meses.


Divulgação/Ascom/PMJ
A duplicação da BA-210, obra tão aguardada pelos juazeirenses, foi inciada nesta quinta-feira (08), com serviços de topografia e terraplanagem no trecho que vai do Mercado do Produtor até o contorno de acesso para Sobradinho.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A duplicação está na pauta da Gestão Municipal desde os primeiros dias de governo e estava sendo monitorada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prefeita Suzana Ramos destacou o avanço em mobilidade urbana de Juazeiro. “Em todas as oportunidades que tivemos contato com o governador, nós cobramos essa obra. Sabemos da grande necessidade da população que usa a BA-210 e merece muito esse investimento. Estamos contando com a liderança do deputado Roberto Carlos que reforçou o nosso pedido ao Governo do Estado e agora estamos vendo essa importante obra sendo iniciada”, enfatizou Suzana.
Segundo o titular da pasta de Obras, Anderson Freire, a duplicação “é uma obra que estava sendo esperada há muito tempo e agora, finalmente, foi liberada. Nós vamos acompanhar de perto todo o processo”, disse.

O prazo estabelecido para conclusão da duplicação, segundo a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), é de oito meses. Serão aproximadamente 4,8 km de duplicação que contam com implantação de passeios, iluminação e ciclovias.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy