9.7.21

Suspeito é autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma com numeração suprimida e receptação em Juazeiro (BA)

Foram encontrados um revólver calibre 38, municiado, uma balança, mais de 150 pedras de crack de diferentes tamanhos e uma porção de maconha. Dez aparelhos celulares, um notebook, televisores e quantia em dinheiro.


Ilustração -- Google
Equipamentos sonoros avaliados em R$10 mil, que haviam sido roubados em Juazeiro, foram recuperados, na quinta-feira (8), durante uma ação da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), em conjunto com a Delegacia de Homicídios (DH) e a Delegacia de Tóxicos de Entorpecentes (DTE), daquela cidade.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes Sá, explicou que o material foi aprendido durante diligências no bairro Novo Encontro. “Nossas equipes estavam cumprindo mandados de busca e apreensão, quando flagraram um suspeito vendendo drogas”, disse a delegada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Ascom/PC
No endereço do homem, que era alvo de um dos mandados, foram encontrados um revólver calibre 38, municiado, uma balança, mais de 150 pedras de crack de diferentes tamanhos e uma porção de maconha. Dez aparelhos celulares, um notebook, televisores e a quantia de R$902, em espécie, também foram encontrados pelos policiais.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma com numeração suprimida e receptação. Ele está à disposição do Poder Judiciário. “Os objetos recuperados serão encaminhados a DRFR, para verificar se existem outras ocorrências de furto relacionadas a eles”, concluiu a coordenadora.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only