16.7.21

Em inaugurações da Prefeitura de Juazeiro, Jordávio Ramos recebe apoio de políticos e lideranças comunitárias

"Muitos amigos políticos e também lideranças tem chegado junto e me apoiado. Tenho conversado muito e é isso que faz um projeto crescer, o diálogo", disse Jordávio Ramos.


Foto: Ascom/Jordávio Ramos
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Presença confirmada nas comemorações e inaugurações da Prefeitura de Juazeiro nesta semana, o jovem Jordávio Ramos tem prestigiado e aprovado o trabalho desenvolvido em seis meses de gestão da prefeita Suzana Ramos.

Durante a entrega do ponto de testagem da COVID-19, das casas do Programa Transformar, novo Cras do Itaberaba,  das praças do bairro Castelo Branco, e na solenidade no Paço Municipal nesta quinta-feira (15),  Jordávio recebeu apoio de políticos e lideranças comunitárias de Juazeiro.  
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"É muito importante acompanhar de perto a entrega dessas obras e ver no olhar do nosso povo a alegria de estar sendo escutado. As ações chegam aos que mais precisam e não poderia ser diferente. Parabenizo a todos da prefeitura por tornar o sonho de muitas pessoas em realidade", lembra Jordávio.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apoios

"Muitos amigos políticos e também lideranças tem chegado junto e me apoiado. Tenho conversado muito e é isso que faz um projeto crescer, o diálogo. Juazeiro precisa de gente que pense grande e olhe para frente, então vamos trabalhando para o melhor de nossa cidade", finalizou Jordávio Ramos.
O post 'Em inaugurações da Prefeitura de Juazeiro, Jordávio Ramos recebe apoio de políticos e lideranças comunitárias' apareceu primeiro no Portal Spy.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/Jordávio Ramos
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only