24.7.21

Diarista que fazia faxina pula de sacada após ser estuprada; advogado é preso

Vídeo mostrou momento em que a faxineira fugiu do apartamento do advogado Jefferson Moura Costa, que foi preso em flagrante em Teresina. Defesa informou que aguarda o fim do inquérito para se posicionar.


Foto: Catarina Costa/G1
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A mulher de 29 anos, que pulou da sacada de um apartamento após ser estuprada, em Teresina, contou que o seu trabalho como faxineira era a única fonte de renda da família, mas desde a violência sexual, sofrida durante o trabalho, ela não consegue mais trabalhar. Segundo ela, a família vem sobrevivendo de doações.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A vítima tem dois filhos e o marido, cardiopata, está desempregado. Ela disse que não consegue mais dormir direito e lembra constantemente da violência que sofreu.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Desde que aconteceu isso comigo, eu não consegui mais dormir ou trabalhar. Na hora que eu fecho os olhos, vem aquela cena na minha cabeça. Às vezes acordada vem a imagem daquele homem grande me agarrando e eu entro em desespero", contou, emocionada.

Veja matéria completa no G1: Clique aqui

Assista:
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only