29.7.21

Cerca de mil vagas: Prefeitura de Juazeiro lança edital e abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado

Veja informações sobre cronograma, quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas.


Foto: Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro divulgou o Edital 004, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), que abre inscrições para preenchimento de aproximadamente mil vagas existentes e cadastro de reserva no quadro de servidores para atender à necessidade temporária de demandas dos diversos órgãos municipais. A contratação do Processo Seletivo Simplificado se dará pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, através do endereço eletrônico https://pss.juazeiro.ba.gov.br/, de 28 de julho a 06 de agosto de 2021, mediante preenchimento do formulário de inscrição, e envio de toda a documentação anexada em arquivo formato PDF, que comprove os títulos, a experiência profissional, e que o candidato possui o requisito necessário ao exercício da função pretendida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Contratação

Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Vagas para candidatos com deficiência

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% das vagas ofertadas em cargos pré-definidos conforme o edital e desde que a deficiência seja compatível com o cargo.

Edital

Mais informações sobre cronograma, quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro), republicado na edição desta terça-feira (27).
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only