Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Vereadores elogiam desempenho da atual presidência da Câmara Municipal de Juazeiro (BA)

Berg da Carnaíba, presidente da CMJ, recebeu elogios por parte de alguns parlamentares na sessão ordinária remota da última quarta-feira (23).

Berg da Carnaíba - Foto: Ascom
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST:
Os vereadores Gleidson Azevedo, Mundeco e Dionísio Gomes, parabenizaram, durante a sessão desta quarta-feira (23), a atuação do atual presidente da Câmara Municipal, o legislador Berg da Carnaíba.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Em discurso durante a sessão remota, o vereador Gleidson Azevedo (PDT), elogiou Berg: "Durante esse tempo, parabenizo vossa excelência pela condução desta casa", expressou.

Ainda durante sessão, por sua vez, o parlamentar Mundeco (PRTB), também exaltou a gestão do atual presidente: "Quero te parabenizar pela condução dos trabalhos. Quero dizer que o senhor fará nesses dois anos um trabalho excelente, porque o senhor é um cara humilde... Parabéns a todos", disse.

O legislador Dionísio Gomes (PDT), também elogiou a atuação do dirigente da casa legislativa: "Um trabalho que vem sendo conduzido nos três 'H' (Honestidade, Humildade e Honra)... Esta casa está de parabéns, assim como o governo da prefeita Suzana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sei de seu compromisso... E Quero dizer, senhor presidente, que por onde passo, o povo hoje tem uma visão diferente do que é o poder legislativo, isso é fruto do nosso trabalho", finalizou.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A sessão desta última quarta (23), marca encerramento da primeira temporada dos trabalhos legislativos, os vereadores cumprirão recesso das sessões ordinárias e voltarão às atividades somente no dia 3 de agosto. “Lá fora o trabalho não para, vamos continuar lutando por Juazeiro durante o recesso legislativo. Um excelente São João para todos e vamos nos cuidar”, destacou Berg da Carnaíba,  presidente da CMJ, ao encerrar a sessão.  
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات