10.6.21

Três corpos são encontrados próximo ao Residencial Pomares em Petrolina (PE); um deles estava carbonizado

Dois dos corpos encontrados tinham perfurações de projéteis na face.

Em Petrolina, Sertão pernambucano, nessa manhã de quinta-feira 10/06/2021, foram encontrados três corpos, dois são jovens adolescentes o outro não tem como identificar por está totalmente carbonizado.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Os três foram encontrados ao lado de uma estrada carroçável entre o Residencial Nova Petrolina e o Pomares.
Um dos corpos foi encontrado totalmente carbonizado. Os outros dois encontrados foram executados com tiros na cabeça e perfuração de projéteis na face.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma equipe da PM do 5ºBPM foi ao local e preservou a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística. Após a perícia local os corpos serão removidos por uma equipe do IML até a unidade.
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Petrolina em Destaque | Divulga Petrolina
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only