Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de estupro de vulnerável é preso no distrito de Itamotinga, em Juazeiro (BA)

Conhecido pela família, homem convidou vítima de 11 anos, para o acompanhar pela zona rural, subtraindo a criança do lar dela.

Ilustração - Google
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Nesta quarta-feira (23 de junho), após dois dias de contínuas buscas no distrito de Itamotinga,  em Juazeiro, policiais militares da 74ª CIPM (Companhia Rural) e da CIPE – Caatinga, prenderam no início da tarde um suspeito de estupro de vulnerável, de 22 anos de idade.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
As diligências começaram desde a manhã dessa última segunda (21 de junho), quando parentes da vítima procuraram a PM e informaram que na noite de domingo (20 de junho), um homem conhecido pela família havia convidado a vítima de 11 anos, para o acompanhar pela zona rural, subtraindo a criança do lar dos mesmos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante as buscas, que perduraram mais de 48 horas, o acusado manteve a criança sob seu domínio em um lote, localizado no Projeto de Irrigação Curaçá, próximo ao Núcleo Habitacional IV – São José (NH4), na área do distrito mencionado, onde foram encontrados pelos policiais militares.
Na ocorrência, além da experiência e da técnica policial militar em operações no bioma caatinga, os policiais militares também utilizaram veículo aéreo não tripulado (drone) para auxiliar nas buscas da vítima e do suspeito no ambiente rural.
Divulgação - Reprodução internet
Diante do fato, o suspeito foi conduzido à DP onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Civil n° 21-00520.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom da 74ªCIPM/ Rural
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات