Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, faz declarações ácidas contra a presença dos Vianas na Prefeitura de Juazeiro (BA)

"Cuidado prefeita! Atenção. Eles começam devagar, vão abraçando tudo e não deixam nada para o povo", disse o prefeito, referindo-se à Ciro Viana, atual chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro, que foi indicado de Adolfo.

🔊 OUÇA ESTE CONTEÚDO | NARRAÇÃO NO FINAL DO TEXTO.
O grupo Viana que volta e meia é alvo de interrogações por causa de presença e forte influência na Prefeitura de Juazeiro (BA), neste último domingo (20 de Junho), recebeu apontamentos amargos do prefeito de Casa Nova (BA), Wilker Torres. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
As afirmações feitas em uma rádio repercutiram em toda região. Nas exposições, o prefeito fez declarações ácidas contra políticos da família Viana. Também referiu-se claramente a Ciro Viana, chefe de gabinete na gestão Suzana Ramos, indicado pelo deputado federal Adolfo Viana.
Veja mais notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Wilker e seu irmão, deputado estadual TUM, são adversários políticos do deputado federal Adolfo Viana. Inclusive, TUM, também disputará vaga para deputado federal em 2022 e estará em peleja com Adolfo nas eleições do ano que vem.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em suas afirmações, Wilker disse: "Cuidado prefeita! Atenção. Eles começam devagar, vão abraçando tudo e não deixam nada para o povo". O prefeito prolonga e diz: "Não há limite para a ambição e desrespeito dos Vianas e cada geração parece acumular as maldades e aprimorar o seu jeito de agir".
Categórico, o chefe do executivo de Casa Nova, disse ainda: "Onde os Vianas estiverem, nós vamos denunciar; a gente de desmentir eles nos outros lugares. Tome cuidado Juazeiro! Estão pegando a panelinha e empregando todos aí em Juazeiro!".

Adversários entusiasmados, empenham-se nos compartilhamentos dos vídeos e áudios com as declarações de Wilker, na tentativa de desgastar a imagem dos Vianas.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Redação Portal Spy
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários