Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Bahia: Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar filhas menores de idade por cerca de três anos

Abusos foram praticados quando vítimas tinham 11 e 15 anos. Homem aproveitava o momento em que mãe das meninas estava trabalhando para praticar ato.


 Foto: Ascom/PC/Haeckel Dias
Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus cumpriram, na quinta-feira (10), o mandado de prisão preventiva de homem, de 42 anos, suspeito de abusar das filhas.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com as investigações, os abusos foram praticados durante três anos, quando as vítimas tinham 11 e 15 anos. 
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
"Ele aproveitava o momento em que a mãe das meninas estava trabalhando para praticar o ato. As vítimas ainda sofriam ameaças", explicou o titular da unidade policial, delegado Adilson Bezerra de Freitas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As apurações começaram em fevereiro deste ano, quando as vítimas denunciaram o crime à polícia. O suspeito está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde vai responder por estupro de vulnerável.    
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC/Priscila Carvalho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários