6.6.21

Polêmica: Zé Neto veste camisa do São Paulo, "imita" gay e é acusado de homofobia; cantor pede desculpas

Os comentários e os trejeitos não foram bem absorvidos. Nas redes sociais, o nome de Zé Neto virou um dos assuntos mais comentados.

O nome de Zé Neto foi parar entre um dos assuntos mais comentados da internet por live feita neste sábado (05). Palmeirense declarado, o sertanejo - autor da polêmica foto de sunga - perdeu uma aposta durante a atração e precisou vestir a camisa do São Paulo, time do coração da dupla Cristiano.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
As críticas nas redes sociais se formaram quando ele passou a fazer uma suposta "imitação" de torcedores são paulinos logo assim que colocou a peça. Alguns internautas apontaram a "intepretação" como homofóbica.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
"Coloquei essa camisa e estou me sentindo superbem. Estou tranquilo agora, está vindo um ventinho gelado, né?", disse Zé Neto, casado há um ano com Nathália Toscano. "Rapaz, a torcida vai te pegar na rua e vai beijar teu pescoço", reagiu o apresentador da live, o humorista Murilo Couto.

Assista:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Gossip
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only