Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Patriota afasta presidente do partido e coloca em xeque filiação de Bolsonaro

Adilson Barroso teria promovido mudanças e negociado vinda da família do presidente sem ouvir demais dirigentes da sigla.

Imagem: Reprodução internet
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
A convenção Nacional do Patriota decidiu, por unanimidade, afastar o presidente da sigla, Adilson Barroso, por 90 dias --o que pode complicar a pretensão de Jair Bolsonaro de se lançar à reeleição pelo partido. Isso porque Barroso foi afastado justamente por promover mudanças e negociar individualmente a vinda da família do presidente, sem ouvir a maioria dos dirigentes do diretório nacional.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O martelo foi batido em reunião que aconteceu em Brasília nesta quinta-feira (24). Quem assume no lugar de Barroso é o vice-presidente do Patriota, Ovasco Resende, que se opôs às mudanças promovidas com intuito de abrigar Bolsonaro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na convenção desta quinta, foi decidido que será formada uma comissão para tratar do assunto “presidência da República”, constituída por seis membros da legenda. “O que queremos é sentar à mesa para ver em quais condições ele (Bolsonaro) quer vir para o partido. O que ele está exigindo, que projeto que tem. Esperamos isso por meses. Isso nunca foi tratado conosco. Isso foi tratado individualmente pelo Adilson, com a família Bolsonaro, sem tratar com o conselho político. Ele é bem vindo ao partido. O que somos contra é a forma como as coisas foram conduzidas”, explicou Braga.

Leia matéria completa: Clique aqui
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: CNN
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات