some text

24.6.21

Juazeiro: Ajustes na estrutura do Estádio Adauto Moraes são discutidos em reunião

O encontro teve como objetivo alinhar e dar continuidade às melhorias definidas para o estádio em um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de Juazeiro e o Ministério Público Estadual (MPBA), em 2019.

Divulgação - Ascom/PMJ
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Acompanhado da sua equipe, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, se reuniu, nesta terça-feira (22), com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Freire, representantes do Corpo de Bombeiros e da L.C. Engenharia para discutir reparos na estrutura do Estádio Adauto Moraes.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O encontro teve como objetivo alinhar e dar continuidade às melhorias definidas para o estádio em um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de Juazeiro e o Ministério Público Estadual (MPBA), em 2019.

De acordo com o secretário Sérgio Fernandes, o TAC prevê ajustes pontuais na estrutura do espaço. “O município vem cuidando da manutenção do estádio, mas entendemos que precisamos de reparos mais específicos identificados pelo Corpo de Bombeiros na acessibilidade e rede elétrica. A nossa expectativa é que essa reforma seja iniciada o mais breve possível, para garantir a segurança dos jogadores e do público que acessam o equipamento”, declarou o gestor.

Segundo o secretário, a Prefeitura Municipal já está desenvolvendo também um projeto para a reforma do estádio.
Ouça o conteúdo deste post: 
Link do áudio aqui
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only