Jogador suspeito de participar de sequestros é preso a caminho de jogo

Foragido, homem de 24 anos estava dentro de um ônibus se deslocando com equipe para uma partida de futebol.


Na noite desta terça-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da justiça que deslocava de ônibus para jogar uma partida de futebol em Rio Grande do Sul.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Policiais Rodoviários Federais fiscalizavam na BR-116, em Pelotas, quando abordaram um ônibus fretado para transportar jogadores de futebol de um time da segunda divisão que iria jogar em Rio Grande. Ao consultarem os ocupantes, descobriram um mandado judicial determinando a prisão de um deles.
Era um homem de 24 anos, procurado por um sequestro ocorrido em Osório no ano de 2019. Ele é investigado também por outro sequestro ocorrido em Santo Antônio da Patrulha e por associação criminosa. 
  - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O procurado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de onde seguirá para o sistema prisional e ficará à disposição da justiça.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Diário Popular
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários