Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Israel testa volta do turismo após suspender restrições

Com o retorno do turismo, o país terá um grande suporte no restabelecimento econômico, que ficou abalado com as paralisações que aconteceram no último ano.

Desde o dia 1 de junho, Israel suspendeu todas as restrições implementadas na pandemia para conter a contaminação pelo coronavírus. A novidade agora é que turistas estrangeiros já podem visitar o país, desde que sigam algumas normas para viajantes, impostas pelo governo.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A notícia foi muito comemorada, principalmente pelo comércio local.

Com o retorno do turismo, o país terá um grande suporte no restabelecimento econômico, que ficou abalado com as paralisações que aconteceram no último ano.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Israel foi um dos primeiros países do mundo a iniciar a vacinação. As doses foram compradas pelo governo antes mesmo da aprovação da vacina da Pfizer-BioNTech ser aprovada.

Atualmente, a campanha de vacinação de Israel já aplicou as duas doses da vacina em mais da metade da população. Junto com as medidas de isolamento, o país reduziu o número de novos casos diários de 8,6 mil na metade de janeiro de 2021 para apenas 19 no último domingo (6).

Adolescentes entre 12 e 15 anos já podem tomar a vacina contra covid-19 em Israel a partir desta segunda-feira (7). O país está oferecendo doses do imunizante produzido pela Pfizer-BioNTech para mais de 600 mil israelenses nessa faixa etária.

Condições para o turismo

Apesar de comemorarem a retomada de uma vida “normal”, os israelenses têm total noção dos riscos que ainda existem e entendem a necessidade de alguns cuidados, principalmente relacionados aos turistas estrangeiros.

Leia matéria completa: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Só Notícia Boa
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات