Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Investigado por assassinar a companheira na frente do filho de 12 anos é preso em Juazeiro (BA)

Crime ocorreu em janeiro de 2021, em Sobradinho. Homem teve o mandado cumprido na 17ª Coorpin/Juazeiro e será encaminhado ao Conjunto Penal da cidade.

Ilustração - Foto: Google
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Investigado por assassinar a companheira, Mislene Limoeiro Souza, de 34 anos, em janeiro deste ano, um homem, de 39, teve a prisão preventiva cumprida, nesta segunda-feira (21), na 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada na cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes de Sá, explica que conforme foi apurado nas investigações, o homem desferiu golpes de faca contra a vítima depois de uma discussão, na residência da família, em Sobradinho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Ele a atacou na presença dos filhos e a mulher caiu ferida na frente do garoto de 12 anos, no sofá da sala”, detalhou a delegada. O homem, considerado foragido desde o dia do crime, foi submetido ao exame de lesões corporais e deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.
O Código Penal Brasileiro estipula a reclusão de 12 a 30 anos por feminicídio. “Já existe agravante no caso do crime ser cometido na presença de descendente ou de ascendente da vítima”, acrescentou a coordenadora.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات