Felipe Conceição não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido pelo Cruzeiro

Saída da Copa do Brasil para o Juazeirense, nos pênaltis, custou o emprego do treinador.


Felipe Conceição não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido pelo Cruzeiro
Felipe Conceição não é mais técnico do Cruzeiro. A demissão do treinador foi anunciada pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, na noite desta quarta-feira, logo após a eliminação do time para o Juazeirense, na terceira fase da Copa do Brasil.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
- Tenho qe pedir desculpas à torcida do Cruzeiro. É inadmissível que seja eliminado da Copa do Brasil. Claro que existem diversas adversidades, com outras coisa. Temos que corrigir o rumo, no começo, enquanto tem tempo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conversamos com o Felipe e demos a descontinuidade dele. Agradeço ao Felipe, pelas conversas, mas, infelizmente, a performance não era a esperada. Time da grandeza não pode estar assim - disse o presidente do Cruzeiro.
Sérgio Santos Rodrigues ressaltou as desculpas à torcida do Cruzeiro e disse que já trabalha, junto do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, no novo nome.

Leia matéria completa: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: GE
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários