Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em mais uma nova conquista, Carnaíba e comunidades adjacentes receberão ronda ostensiva da PM com apoio de viatura

Fruto de articulação do vereador Berg da Carnaíba, o distrito e comunidades próximas passarão a receber o esquema de prevenção.


Divulgação -- Foto: Ascom
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO
Carnaíba e povoados adjacentes comemoram a resposta de mais um pedido feito por moradores, desta vez, as comunidades serão atendidas por ronda ostensiva da Polícia Militar com apoio de viatura.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Na manhã desta quarta (30), o vereador Berg da Carnaíba esteve com o comando da 74ª CIPM, Major Irlam Gouveia de Mattos e na oportunidade, o legislador teve a solicitação de ronda da PM atendida.
Com este esquema de prevenção, a polícia espera intensificar a presença nas comunidades do perímetro, diminuindo e reprimindo ações criminosas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Fica aqui o meu muito obrigado ao Major Irlam, fundamental nessa conquista. Só tenho a agradecer a toda equipe da 74ª CIPM pela recepção e empenho quanto as causas de Segurança Pública na cidade. Estamos sempre contemplando o quão comprometidos e qualificados são estes profissionais", registrou Berg.
O posto policial instalado em Carnaíba, também tem recebido atenção de seu representante, filho do distrito. Militares em serviço na unidade são abraçados pelo parlamentar com alguns apoios necessários que, infelizmente, ainda não estão sendo atendidos pelo serviço público.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Berg da Carnaíba
Fonte: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات