some text

20.6.21

Em Casa Nova (BA), polícia prende suspeito de homicídio e envolvimento com quadrilha atuante na região

Motivado pelo tráfico de drogas, suspeito teria assassinado um homem conhecido como "Pato", em abril deste ano, numa borracharia às margens da BR 235.

Ilustração - Google
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
A Operação Narcos, deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova, neste sábado (19), resultou na captura de um homem suspeito de homicídio e envolvimento com uma quadrilha de traficantes.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com o titular da unidade policial, delegado Arnóbio Dionísio Soares, o suspeito estava com um mandado de prisão temporária, expedido pela comarca de Casa Nova. Ele foi localizado durante ação conjunta com a Polícia Militar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Motivado pelo tráfico de drogas, o homicídio atribuído ao suspeito teve como vítima Alan Denner de Souza Silva, conhecido como "Pato". O crime ocorreu no dia 13 de abril deste ano, numa borracharia às margens da BR 235.
Ainda segundo o titular de Casa Nova, o homem também é investigado por outros homicídios ocorridos na cidade. "A quadrilha atua aqui no município, em Remanso e na região do Vale do São Francisco", ressaltou Arnóbio.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only