Elmar pode ser candidato ao Governo da Bahia pelo PSL, diz revista

De acordo com a Época, candidatura traria palanque ao presidente Jair Bolsonaro na Bahia.


Foto: Luís Macedo/Agência Câmara
Reportagem da Revista IstoÉ que chega às bancas na quarta-feira (2) aponta que o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA) pode ser o nome do bolsonarismo ao Governo da Bahia. Segundo a publicação, o democrata que já tem acordo selado para ingressar no PSL e presidir a sigla na Bahia, estaria em uma costura para garantir ao presidente Jair Bolsonaro um palanque na Bahia – a matéria da IstoÉ cita negociações que deveriam reconduzir o presidente da República ao partido pelo qual se elegeu em 2018.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Nesta segunda-feira (31), entretanto, o senador Flávio Bolsonaro filiou-se ao Patriota e anunciou que o pai também ingressará no partido para, neste sim, disputar a reeleição.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
O senador Flávio Bolsonaro, afirmou, inclusive, que com o chefe do Palácio do Planalto na sigla, pretende tornar o Patriota um partido ainda maior do que o PSL se tornou em 2018 após as eleições.

Veja matéria completa no Política Livre: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Política Livre
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários