some text

21.6.21

Bahia: homem é conduzido à delegacia após ameaçar vizinha por conta de fogueira

Suspeito teria feito ameaças de morte e logo após dado uma rasteira na mulher. Detido responderá por ameaça e injúria.

Foto: Ascom/PC
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Um indivíduo foi conduzido para a delegacia, no início da tarde do domingo (20), por equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), após ter ameaçado a vizinha de morte durante uma discussão. Caso aconteceu no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a confusão, os PMs foram até a rua Nova Aliança e encontraram a mulher. “Ela nos afirmou que tinha sido ameaçada e apontou onde o vizinho estava. Conseguimos identificá-lo e conduzimos ele até a Central de Flagrantes”, contou o comandante da unidade, major Luís Paulo Ribeiro Neri.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na delegacia, a mulher explicou que os dois teriam se desentendido após o homem montar uma fogueira próximo da sua residência. “Ele a ameaçou de morte e logo após deu uma rasteira nela. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá por ameaça e injúria”, contou a titular da Centra de Flagrantes, delegada Emília Blanco.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only