Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Após décadas de espera, Carnaíba do Sertão recebe pavimentação asfáltica em área central; moradores agradecem pela conquista

A obra é resultado de indicação e articulação do vereador Berg da Carnaíba; comunitários manifestam alegria pelo benefício.

Trecho da obra, na entrada do distrito - Foto: Ascom
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Através de comentários, pessoalmente e por meio das redes sociais, moradores de Carnaíba do Sertão elogiam o trabalho da gestão atual do município e parabenizam recente obra no distrito. Conquistada por intermédio de Berg da Carnaíba, junto à prefeita Suzana Ramos e ao deputado federal Adolfo Viana, a pavimentação asfáltica de área importante da localidade, na rua Oséas Leonídio Costa, conhecida como a rua do Comércio, traz diversos valores agregados para a comunidade.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O primeiro asfaltamento no distrito, um trecho na entrada da comunidade, já possui mais de 20 anos, após essa obra, a localidade não recebeu mais benfeitorias do tipo.
A ação recente não só recupera o único e antigo trecho asfaltado de Carnaíba, mas estende a pavimentação para área central do distrito. 
 
Feliz com a execução da obra, Marivalda Pereira, moradora do local diz: "Em seu primeiro mandato, com poucos meses após a posse, o vereador Berg da Carnaíba já conquistou diversos benefícios para sociedade, inclusive, dando respostas positivas a vários anseios de seus conterrâneos, no distrito de Carnaíba. Berg está de parabéns", pontua a comunitária, elogiando o vereador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Também regozijado com a conquista para a localidade, Samuel Laudilio agradece e diz: "São múltiplas conquistas e soluções, que vão desde a agilidade para resolver pequenas demandas do dia a dia do povo, até a obras de altíssima relevância, como pavimentação asfáltica, recente benfeitoria realizada na área central da comunidade, uma obra que o distrito expectava a mais de duas décadas, e recebeu nesta última semana, graças a articulação do vereador Berg, junto à prefeita Suzana Ramos e o deputado federal Adolfo Viana.
É assim que o mandato de Berg tem sido conduzido, com competência e compromisso, não tendo apenas o desejo ver acontecer, mas o preparo para buscar e conquistar", expressa o designer, morador do distrito.

Marivalda, Berg, Samuel (da esq. para direita) - Foto: Ascom
Samuel prolonga e ainda diz: "Com coletividade, sem postura influenciada pelo individualismo e pela "politicagem", o vereador tem se destacado por dialogar com cordialidade com quem quer que seja, inclusive, com opositores", conclui o morador.

Ainda de acordo com informações da assessoria à redação do Portal Spy, o vereador Berg da Carnaíba tem buscado e conquistado ações na sede e no interior. Em Carnaíba, além da recente obra, comunitários já contemplaram a reforma e reabertura da UBS em uma comunidade no distrito; a recuperação de estradas vicinais e outras múltiplas conquistas, conclui assessoria de comunicação do legislador.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom/Berg da Carnaíba
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy