some text

23.6.21

Alerta: Pelo WhatsApp, criminoso aplica golpes utilizando número com foto do vice-prefeito de Juazeiro (BA)

Leonardo ficou sabendo do golpe na manhã desta quarta-feira (23). Crime acontece por meio do número (87) 9611-5206.

Leonardo Bandeira - Foto: Ascom
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
Golpistas estão usando uma foto das redes sociais do vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, para subtrair dinheiro de terceiros. O golpe acontece por meio do WhatsApp, no número (87) 9611-5206.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Leonardo ficou sabendo do golpe na manhã desta quarta-feira (23), após a vítima, funcionário de uma lanchonete que ele frequenta entrar em contato e informar o caso. Tudo aconteceu na noite da terça-feira (2), quando a pessoa se passando pelo vice-prefeito fez um pedido pelo WhatsApp e pediu para falar com o motoboy que faria a entrega.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motoboy visualizou a foto do vice-prefeito no contato do zap e acreditou no conteúdo das mensagens enviadas. O criminoso pediu ao mesmo para transferir R$ 800 para uma pessoa e sob a promessa de que seria recompensado no momento da entrega do pedido feito na lanchonete.

Após transferir o dinheiro, o funcionário da lanchonete decidiu falar com o dono do estabelecimento que desconfiou do golpe.
“Estamos tomando todas as providências legais para solucionar esse caso. Eu já conversei com a vítima de ontem e estou sabendo que tem mais gente que caiu nesse mesmo golpe, da pessoa se passando por mim no WhastApp para subtrair dinheiro. Infelizmente, as pessoas ainda usam da boa índole de pessoas inocentes para aplicar esse tipo de golpe. Quem tiver passado por isso procure a delegacia”, destacou Leonardo Bandeira.

Ouça o conteúdo deste post: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/Leonardo Bandeira
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only