Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suzana Ramos recebe presidente da Fecomércio-BA e firma parceria para instalação de unidade do SESC/SENAC em Juazeiro

Durante a visita, Carlos Andrade destacou a importância de Juazeiro para a Bahia e para a Fecomércio e enfatizou a parceria da instituição com Prefeitura para consolidar a implantação do SESC/SENAC no município.

Juazeiro está mais perto de ter uma unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) na cidade. O anúncio foi feito pelo presidente do Sistema Fecomércio-BA (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia), Carlos de Souza Andrade, que se reuniu nesta quinta-feira (6) com a prefeita Suzana Ramos.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Durante a visita, Carlos Andrade destacou a importância de Juazeiro para a Bahia e para a Fecomércio e enfatizou a parceria da instituição com Prefeitura para consolidar a implantação do SESC/SENAC no município.
Veja mais notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“O objetivo da nossa visita é trazer aqui para Juazeiro uma unidade do SESC e do SENAC. O SENAC é o braço social para treinamento de mão-de-obra e o SESC cuida da parte de esporte, cultura, lazer e educação do empresário e dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo. Nós entendemos que é de suma importância uma cidade do porte de Juazeiro ter uma unidade do SESC e do SENAC. Esperamos que até o final deste ano ou início de 2021 possamos voltar para inaugurar a unidade aqui em Juazeiro, prestando esse serviço que vai contemplar não só o município, mas toda a região”, afirmou o presidente da Fecomércio-BA.

Próximos passos

Com a parceria firmada, o município cederá um imóvel para a instalação da unidade do SESC/SENAC e a Fecomércio contribuirá com a parte operacional, investindo em treinamento e capacitação de pessoal que irá atuar na unidade. Para a prefeita Suzana Ramos, o momento é de comemoração.

“Estou muito feliz com a visita do presidente da Fecomércio, que está prometendo aqui trazer a unidade do SESC e do SENAC para Juazeiro. Esse é um momento de comemoração e agora vamos em busca de um espaço para a instalação, para que esse sonho se torne realidade. Esses serviços aqui em nossa cidade irão ajudar bastante o nosso comércio, com cursos preparatórios e profissionalizantes para os comerciários”, comemorou a gestora. 

Também participaram da reunião o diretor da Fecomércio, Rui Andrade; o presidente e o diretor do Sindilojas, respectivamente, Paulo Henrique Barreto e Joacir Lucena; o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), Paulo Fernandes; o gerente regional do SEBRAE, Carlos Cointeiro; o secretário de Gestão de Pessoas, John Khoury; o secretário de Governo, Tomáz Espínola e o chefe de Gabinete Ciro Viana, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Carlos Neiva, que afirmou que a implantação do SESC e SENAC irá impulsionar a geração de emprego e renda em Juazeiro.

“Acredito que hoje é um dia histórico, que concretiza a missão da prefeita Suzana Ramos que tem tanto interesse com o social. E a consolidação do SESC atende muito essa questão, consolida também a qualificação das pessoas do comércio através do SENAC. Então a junção dessas duas instituições que são voltadas para a questão social e para a questão do comércio é um momento histórico para Juazeiro”, festejou o titular da ADEAP.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Edísia Santos – Assessora de imprensa da Prefeita Suzana Ramos/ Ascom PMJ   -  Foto: Pedro Ângelo
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات