Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suzana Ramos comemora reunião com ministro da Infraestrutura para agilizar a retomada das obras da Travessia Urbana

Na conversa, a prefeita falou de projetos que o município tem e que hoje estão paralisados.


A prefeita Suzana Ramos participou na tarde desta segunda-feira (10), em Brasília, de uma reunião com o ministro de Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas, para destravar projetos e obras importantes para Juazeiro. Acompanharam o encontro os deputados federais Adolfo Viana e Eduardo Bolsonaro, além do ministro da Cidadania, João Roma, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, o chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Ciro Viana, e o secretário de Obras do município, Anderson Freire.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Na conversa, a prefeita falou de projetos que o município tem e que hoje estão paralisados, como a Travessia Urbana – maior obra de mobilidade urbana da história de Juazeiro que está parada há anos. Suzana apresentou um vídeo do projeto dessa intervenção ao ministro e destacou a potencialidade da obra para a região. “Fomos recebidos de forma muito cordial pelos ministros, assessores e demais membros do Governo. A reunião foi bastante positiva, mostramos o real potencial dessa intervenção viária e eu acredito que falta pouco para que a obra da Travessia Urbana seja reiniciada, promovendo mais mobilidade para o trecho urbano da BR-407, entre o Mercado do Produtor e a Ponte Presidente Dutra. Estamos juntando forças para a retomada desse projeto e assim beneficiar nossa população”, declarou Suzana.

O deputado Adolfo Viana compartilha do mesmo sentimento da prefeita Suzana. “Foi uma reunião muito importante com o ministro Tarcísio, o ministro Roma e o deputado Eduardo Bolsonaro. Estou muito feliz e com a certeza de que vamos conseguir destravar a obra da Travessia Urbana, porque é um sonho antigo da população de Juazeiro.  Essa é uma das obras importantes que eu tenho certeza que a senhora vai entregar durante o seu mandato”, frisou Adolfo.

Bom relacionamento

A prefeita ressaltou a importância do bom relacionamento entre Prefeitura e Governo Federal. “Estamos indo direto na fonte, juntamente com o nosso deputado federal Adolfo Viana e apoiadores da nossa gestão, pois o governo federal já sabe do nosso compromisso com o desenvolvimento de Juazeiro e do Vale do São Francisco. A Travessia Urbana, além de promover mais mobilidade, também vai promover desenvolvimento urbano sustentável como econômico para Juazeiro”, finalizou Suzana Ramos.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários