Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Seguindo decreto estadual, Prefeitura de Juazeiro prorroga toque de recolher na cidade por mais uma semana

Continua vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

A Prefeitura de Juazeiro, em acordo com o novo decreto estadual publicado neste domingo (16), decidiu prorrogar por mais uma semana o toque de recolher, das 21h às 5h, até o dia 25 de maio. A medida tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Também foi prorrogada a proibição de venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos nos finais de semana, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 21 maio até as 5h de 24 de maio.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Eventos e shows

Até o dia 25 de maio, segue suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes. Também permanecem proibidos os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas, em todo o território da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados.

Continua vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Academias e atividades litúrgicas

Ainda conforme o último decreto estadual, até 25 de maio fica autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

Os atos religiosos litúrgicos poderão acontecer seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento estabelecidos, respeitando a limitação da ocupação ao máximo de 25% (vinte e cinco por cento).
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy