Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Roubado em Pernambuco, trator de R$ 200 mil é encontrado no Ceará, a 645 km de distância

O trator foi recuperado pela Polícia Civil do Ceará, que encontrou o veículo após receber denúncias; caso foi registado como receptação.

A Polícia Civil do Ceará recuperou um trator avaliado em R$ 200 mil, que foi encontrado em uma propriedade rural do município de Quixeré. Segundo informações da polícia, o veículo será devolvido para o dono, que mora em Moreno (PE), cerca de 645 km de distância de onde o trator foi encontrado pelas autoridades.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Por meio de denúncias, os policiais chegaram a uma fazenda de Quixeré, onde o trator agrícola foi comprado por terceiros e seria utilizado para serviços em uma fazenda na zona rural do município cearense.

Após diligências, o trator foi encontrado e apreendido. Na unidade policial, um Boletim de Ocorrência (BO) por receptação foi registrado.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
O dono do veículo já foi localizado e aguarda o fim dos tramites legais para recuperar o seu trator. A Polícia Civil cearense repassou as informações do caso para a Polícia Civil pernambucana, que dará prosseguimento às investigações sobre a autoria do crime.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Canal Rural
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات