Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Radialista Jean Rego não resiste e morre em decorrência da Covid-19

Jean encontrava entubado desde a tarde da última terça-feira (18/05) e não resistiu a uma parada cardíaca.

Após apresentar um breve quadro de melhora, o radialista Jean Rego, 47 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a óbito por volta das 21 horas desta quinta-feira (20/05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital HGU, onde estava internado em Petrolina (PE).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com familiares, a equipe médica que acompanhava o comunicador informou que ele se encontrava entubado desde a tarde da última terça-feira (18/05) e não resistiu a uma parada cardíaca. Com quadro de obesidade e hipertensão arterial, Jean Rego estava no grupo de risco por apresentar comorbidades para o novo coronavírus.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Talentoso, criativo, versátil e bem humorado, Jean Rego despertou bem jovem para a comunicação, com passagens pelas Rádio Cidade AM, a extinta Independêcia AM e Emissora Rural AM, atual Rural FM, mas marcou época e fez história na Rádio Juazeiro AM Estéreo 1190 KHz, onde trabalhava há cerca de 20 anos e atualmente apresentava os programas Alvorada Nordestina, Giro Policial e Forró da RJ.

O velório e o sepultamento ocorrerão nesta sexta-feira (21/05), seguindo os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia. Jean Rego deixa esposa e um filho, mãe, irmãos e uma enorme gama de familiares, amigos, ouvintes, anunciantes e admiradores do seu trabalho.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Blog Ramos Filho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات