Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Primeira usina de oxigênio de Petrolina é instalada no Hospital de Campanha

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a usina pode gerar, , em média, 15 mil metros cúbicos de oxigênio por mês, ajudando no combate à Covid-19.

Com capacidade para gerar, em média, 15 mil metros cúbicos de oxigênio por mês, a primeira usina de oxigênio de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi instalada na terça-feira (18), no Hospital de Campanha do município. De acordo com a prefeitura, esse é mais um investimento feito para ajudar no combate à Covid-19.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo a Secretaria de Saúde, a unidade fez o redirecionamento dos 100 leitos disponíveis. Agora, 20 serão utilizados como suporte ventilatório pulmonar não invasivo e 80 continuarão para assistência intermediária.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
“A usina de oxigênio é muito importante, pois garante o fornecimento do gás hospitalar necessários para o atendimento da Covid-19, salvando vidas. Essa ação da gestão municipal é uma importante ferramenta para continuarmos atendendo as demandas dos pacientes”, afirma a secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque.

Ainda de acordo com a Secretaria, todo o Hospital de Campanha possui rede própria de oxigênio canalizada e, a partir de segunda-feira (24), atenderá pacientes que apresentarem piora no quadro respiratório que necessite de suporte ventilatório não invasivo e invasivo, estado de choque e instabilidade hemodinâmica até que seja feito o remanejamento para unidade de referência hospitalar que possua UTI para Covid-19.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários