Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro vai arrecadar fraldas e produtos de higiene em Drive Thru da Semana do Bebê nesta sexta-feira

A 11ª Semana do Bebê de Juazeiro teve início no último domingo (09) e segue até o dia 15 de maio.

Nesta sexta-feira (14), a partir das 9h, acontecerá o Drive Thru da Semana do Bebê. A ação, promovida pela Prefeitura de Juazeiro, vai arrecadar fraldas e kits de higiene, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), localizada na Praça Imaculada Conceição. Os donativos coletados serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo município.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
“Nós queremos aproveitar a Semana do Bebê para fazer uma grande ação solidária. Estamos em um momento difícil, com a pandemia do coronavírus, e mesmo com todo o apoio do município e dos benefícios concedidos em nossos serviços, ainda não é possível sanar todas as necessidades da nossa comunidade. Por isso, convido a população de Juazeiro a fazer parte desse ato de solidariedade”, declara a superintendente do Sistema de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Laíse Macêdo.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
A 11ª Semana do Bebê de Juazeiro teve início no último domingo (09) e segue até o dia 15 de maio, com palestras virtuais, rodas de conversa e concursos, coordenados pelas Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Mulher. Outras informações no site da Prefeitura de Juazeiro (www.juazeiro.ba.gov.br).
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy