Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em Juazeiro, segurança pública tem sido intensificada com apoio da Guarda Civil Municipal

Equipes da Força Azul mantém patrulhamento ostensivo e preventivo visando localizar e coibir ações de indivíduos suspeitos de prática de roubos na área central do município.

Buscando oferecer mais segurança à população da cidade baiana, a Guarda Civil Municipal vem executando várias ações com grupo de trabalho na área central da cidade sob coordenação da Prefeitura Municipal.
Duplas de GCM's estão atuando nos horários comerciais das 7h Às 13h, e das 14h às 20h, realizando patrulhamento em toda centro da cidade e calçadões, oferecendo à população importante reforço na segurança.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Também estão sendo realizadas várias ações complementares, entre elas as operações 'Paz no Interior', e a recém iniciada 'Operação Madrugada Segura', onde equipes atuam das 23h até as 5h da manhã, realizando patrulhamento preventivo e ostensivo em todo parque fluvial e orla, executando rondas motorizadas até o bairro Angary, utilizando também viaturas nos bairros, na área central e comercial da cidade com o intuito de aumentar a segurança de nosso município, além de abordagens rotineiras.
Veja também notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Segundo o Inspetor Chefe da GCM, Gilson da Silva, as equipes também estão mantendo patrulhamento ostensivo e preventivo visando localizar e coibir a ação de indivíduos suspeitos por prática de roubos no centro comercial e área central do município.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Funções da Guarda Municipal 

A Guarda Municipal tem como principal função proteger o patrimônio público da cidade. Mas desde a aprovação da lei nº 13.022/2014 às atribuições da Guarda Municipal passaram a ir muito além do que simplesmente proteger o patrimônio público.

Em algumas cidades, a guarda municipal orienta o trânsito, faz patrulhamento em áreas comerciais e rondas nas escolas, além de reforçar o trabalho da polícia. A presença da Guarda Municipal tende a evitar a ocorrência de crimes, contribuindo para que os moradores se sintam mais seguros.
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom/GCM
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários