Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro ampliará serviços de saúde, incluindo exames e cirurgia

O secretário de Saúde do município, Fernando Costa, se reuniu com a direção do Hospital São Lucas (HSL) e da Faculdade de Medicina Estácio de Sá para discutir convênios com o município.

A Prefeitura de Juazeiro está fomentando a ampliação dos serviços de atenção especializada, principalmente cirurgias. Nesta quinta-feira (13), o secretário de Saúde do município, Fernando Costa, se reuniu com a direção do Hospital São Lucas (HSL) e da Faculdade de Medicina Estácio de Sá para discutir convênios com o município.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A Sesau quer implantar o atendimento oftalmológico com a contratação de um prestador de serviços. "Nós queremos oferecer à população desde a consulta aos exames e cirurgias de catarata. Existe uma demanda reprimida desses serviços, e a partir dessa conversa com o Hospital São Lucas vamos avaliar a oferta que eles apresentaram", adiantou o secretário Fernando Costa.
Veja mais notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O Hospital São Lucas, que já tem convênio com a prefeitura através da Secretaria de Saúde, vai ofertar agora o exame de endoscopia para pacientes de ambulatório e de urgência. "Os pacientes que precisam desse serviço atualmente, são encaminhados para Salvador via TFD e os de urgência vão pela regulação, para o Hospital Dom Malan, em Petrolina", explicou a diretora administrativa do HSL, Mara Gonçalves.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
A Faculdade de Medicina Estácio de Sá, parceira da Prefeitura na Atenção Básica à saúde, trouxe a proposta de ampliação de serviços de ambulatório. "Nós viemos apresentar a proposta de residência médica em pediatria. Isso vai ampliar os atendimentos à população e melhorar muito a formação dos nossos alunos", ressaltou Luiz Rodrigues, diretor da Faculdade Estácio de Sá.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy