Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

População de Juazeiro marca presença em Drive Thru da Semana do Bebê

A ação, promovida pela Prefeitura Municipal, arrecadou fraldas e kits de higiene que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo município.

A população de Juazeiro marcou presença no Drive Thru da Semana do Bebê, nesta sexta-feira (14), em frente à Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A ação, promovida pela Prefeitura Municipal, arrecadou fraldas e kits de higiene que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo município. 

"O nosso país está vivendo um período muito difícil com a pandemia do coronavírus e sabemos que, mesmo com todo o apoio do município e com os benefícios concedidos em nossos serviços, ainda não é possível atender todas as necessidades da nossa população. Então, eu quero aproveitar esse momento para agradecer às pessoas que disponibilizaram um pouquinho do seu tempo e dos seus recursos para apoiar a causa", declarou o gestor da SEDES, Teobaldo Pedro. 
Atraída pela movimentação ao lado da catedral de Juazeiro, a dona de casa Maria Alcina de Jesus passou pelo Drive Thru para deixar sua doação. "As pessoas estão vivendo uma situação tão difícil que eu entendo que o governo não tem condições de fazer tudo. E cabe a cada um fazer a sua parte também", disse. 
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Iniciada no último domingo, a 11ª Semana do Bebê de Juazeiro segue até o dia 15 de maio, com palestras virtuais, rodas de conversa e outras atividades coordenadas pelas Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade. "Essa foi uma semana de muito trabalho, porque trabalhar com crianças e em prol delas é sempre uma recompensa. Foi um prazer poder acompanhar também a premiação dessas crianças que demonstraram os seus dons artísticos", falou o secretário de Saúde, Fernando Costa, sobre a premiação do concurso "Brincando eu me desenvolvo". 

Brincando eu me desenvolvo 

Durante o Drive Thru, a Prefeitura de Juazeiro também entregou a premiação dos quatro primeiros colocados no concurso "Brincando eu me desenvolvo". A competição avaliou vídeos, desenhos e poemas de crianças de 4 a 6 anos, com o tema: "Os impactos da Pandemia no Desenvolvimento da Primeira Infância". 

"Essa foi uma seleção muito difícil, porque tivemos participantes muito talentosos. E mais importante do que a competição em si, foi a interação com as crianças e o estímulo para que elas continuem desenvolvendo as suas habilidades", disse a coordenadora da Semana do Bebê, Anne Azevedo. Todas as crianças foram premiadas com kits pedagógicos. 

Mãe de Lucas Naamã, primeiro colocado no concurso, Luciana Soares Lima falou sobre a alegria de ver seu filho premiado. "Achei essa iniciativa da prefeitura muito válida porque é um estímulo para as crianças. Essa é a segunda vez que Lucas é premiado em um concurso e nós estamos muito felizes", disse Luciana, agradecendo o apoio da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Julia Rodrigues Tanuri, onde Lucas estuda. 

Premiados 

1.         Lucas Naamã, 5 anos;

2.         Lorenzo Vieira, 4 anos;

3.         Livia Safira, 5 anos;

4.         José Carlos Neto, 5 anos.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Eneida Trindade - Assessora de Comunicação SEDES/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات