Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Petrolina registra mais 182 casos e 4 óbitos pelo novo coronavírus; ocupação de UTIs é de 91,2%

Óbitos tratam-se de três pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino com as respectivas idades, 93, 73, 61 e 67 anos.

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Petrolina, informa que a taxa de ocupação dos leitos de UTI desta quarta-feira(12), está em  91,2%. Dos 80 leitos, 73 estão ocupados. 47 pacientes são de Petrolina e 26 de outras cidades da região.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O boletim ainda registra 182 casos positivos, sendo 82 do sexo masculino, com idades de dois meses a 77 anos, e 100 do sexo feminino, com idades de um a 69 anos.  Foram obtidos 149 resultados através de exames realizados pela Prefeitura de Petrolina e 33 por meio de exames laboratoriais. Agora, 25.637 pessoas já foram  infectadas pelo novo coronavírus. O total de pacientes recuperados permanece em 21.791, isso representa 85% do total.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Há ainda o registro de quatro óbitos. Tratam-se de três pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino com as respectivas idades, 93, 73, 61 e 67 anos. Destes, apenas o paciente de 93 anos não tinha histórico de comorbidades. Os pacientes estavam internados em hospitais públicos e privados da região. Os óbitos aconteceram do dia 12 de abril a 11 de maio, no entanto, os registros com as confirmações das mortes só chegaram nesta quarta-feira à Secretaria de Saúde.  Assim, o município passa a registrar 398 óbitos ocasionados pela Covid-19.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Outras informações

A Secretaria de Saúde também divulgou informações complementares sobre a pandemia em Petrolina.

– Casos investigados: 1.515 pessoas sendo monitoradas, há possibilidade de estarem infectadas.

– Casos por raça/cor: 16  pessoas se declaram pretas, duas indígenas, 120 pardas, duas amarelas, 35 brancas e seis optaram por não declarar.

– Casos descartados: Até agora, 95.899 casos já foram descartados. As pessoas que foram testadas tiveram resultados negativos.

– Casos ativos: O município tem 3.448 casos ativos do novo coronavírus.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy