Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Operação conjunta localiza mais 78 mil pés de maconha em cidades do norte da Bahia; Juazeiro está na lista

Ação contou com equipes das polícias Militar, Federal, Técnica, além do Corpo de Bombeiros da Bahia.

Uma ação integrada das polícias Militar, Federal, Técnica, além do Corpo de Bombeiros Militar resultou na localização de 78.282 pés de maconha, entre o último dia 10 e esta quarta-feira (19). A erradicação do entorpecente foi realizada nas cidades de Curaçá, Juazeiro, Campo Formoso, Pilão Arcado, Sento Sé e Xique-Xique, na região Norte do estado, durante a operação Fusarium II.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Os pouco mais de 78 mil pés de maconha foram encontrados, em uma área com 28 plantações. No local, os policiais encontraram ainda cerca de 50 kg de maconha colhidos e prontos para serem vendidos. 
Nenhum criminoso foi localizado. Uma parte da droga foi apreendida para perícia e o restante terminou incinerado.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Participaram da operação equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Caatinga, do Grupamento Aéreo (Graer), do DPT e dos Bombeiros, além da PF.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات