Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher de 55 anos é presa suspeita de estuprar criança durante três anos na Bahia

Abusos aconteciam quando a vítima tinha entre seis e nove anos de idade.

Ilustração/Google
Uma mulher identificada como E.F.A., de 55 anos, foi presa nesta terça-feira (4) suspeita de estuprar uma criança durante três anos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Os abusos aconteciam quando a vítima tinha entre seis e nove anos de idade.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com a delegada Rosilene Correia, a mulher além de ser vizinha da família, era cuidadora da criança.

Segundo a Polícia Civil, a criança ficava sob os cuidados da mulher enquanto os pais dela trabalhavam. A polícia disse que o caso foi narrado pela vítima, que já adolescente precisou de ajuda psiquiátrica por causa da depressão desenvolvida após a violência sexual sofrida.

"A criança passou por vários exames psiquiátricos, por problemas depressivos e rendimento escolar afetado. Então todo o abuso provocou traumas que se não forem curados, serão para a vida inteira", explicou a delegada.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista. A prisão foi decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: G1 Bahia
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy