6.5.21

Isaac Carvalho e prefeito de Itiúba, Zé do Rádio, visitam deputado Diego Coronel

Durante a reunião, foram solicitadas ao deputado algumas ações para Itiúba e região.

Divulgação/Ascom
O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT), e o atual prefeito de Itiúba, Zé do Rádio (PP), foram recepcionados pelo deputado estadual Diego Coronel (PSD), em seu gabinete, nesta quarta-feira (05).
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Durante a reunião, foram solicitadas ao deputado algumas ações para Itiúba e região, como a disponibilização de um trator de esteira e a liberação da água para o Povoado de Limpos.

Isaac Carvalho destacou a união em prol do desenvolvimento regional, aproveitou para reforçar o pedido das lideranças de Itiúba e agradecer ao deputado por já ter garantido o asfalto para o centro da cidade, que tinha sido solicitado na agenda anterior com o assessor especial do prefeito, Agnaldo Freitas.
"Muito obrigado ao prefeito Zé do Rádio e Agnaldo, por terem aberto o espaço para que a gente possa contribuir com o município, juntamente com o deputado Diego Coronel, que está comprometido com esse projeto de desenvolvimento regional e tem nosso apoio para 2022. Estamos juntos!", declarou Isaac.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Isaac Carvalho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only