Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Hospital da Criança de Petrolina é pauta de reunião de Miguel Coelho com ministro da Saúde

O centro infantil é um dos principais compromissos do segundo governo de Miguel.

O prefeito Miguel Coelho teve uma agenda oficial com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. No encontro, que teve a participação do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho, foi solicitado investimento para a atenção básica de Petrolina, em especial, para o projeto de construção do Hospital da Criança.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O centro infantil é um dos principais compromissos do segundo governo de Miguel. "Falamos também de obras em andamento como o laboratório municipal e o centro de diagnósticos. Mas o que pedi maior atenção ao ministro Queiroga foi sobre a importância do Hospital da Criança de Petrolina para nossa população. Estou confiante que muito em breve faremos um grande anúncio", revelou o prefeito.
Veja mais sobre saúde: (clique aqui)
No segundo dia de compromissos, nesta quarta (05), em Brasília, Miguel garantiu dois convênios junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Um no valor de R$ 2 milhões para recuperação da estrada que liga os assentamentos Curimatá e Esperança. O outro com investimento de R$ 450 mil para abastecimento de água no assentamento José Almeida. Miguel ainda visitou os ministérios da Cidadania e da Economia.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Miguel Coelho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários