2.5.21

Ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim é nomeado por Rui Costa para cargo no governo

Esta é a segunda candidatura derrotada em eleições municipais que o governador aloca na gestão estadual em menos de uma semana. 

Paulo Bonfim, ex-prefeito de Juazeiro é nomeado por Rui Costa para cargo no governo - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
O ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim (PT), foi nomeado para um cargo no gabinete do governador Rui Costa. Candidato à reeleição, Bonfim foi derrotado nas eleições municipais do ano passado, que deram a vitória na cidade para Suzana Ramos (PSDB).
Veja mais notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo publicação no Diário Oficial do Estado deste sábado (1º), assinada por Rui, o ex-prefeito será assistente do gabinete, como quadro especial da Casa Civil.
Esta é a segunda candidatura derrotada em eleições municipais que o governador aloca na gestão estadual em menos de uma semana. Na quinta (29), Rui nomeou a também petista Major Denice para a superintendência de Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Denice ficou em segundo lugar nas eleições municipais de Salvador, vencidas por Bruno Reis (DEM) em primeiro turno.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Bahia Notícias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only