Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em Juazeiro, Prefeita Suzana Ramos faz primeira mudança no secretariado

John Khoury Hedaye é deslocado da pasta de Administração e Wendell Batista é inserido. John ficará à frente da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), pasta desmembrada da Secretaria Administração. 


John Khoury (Foto: Samuel Laudilio)  -  Wesley Araújo (Foto: Arquivo pessoal)
A Prefeitura de Juazeiro deu nova configuração a seu secretariado através de publicação no Diário Oficial do Município, na noite desta quarta-feira (05). A edição do documento exonera John Khoury Hedaye do cargo de secretário de administração, ao tempo em que o nomeia como gestor da pasta da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), agora desmembrada da Secretaria de Administração.
Veja mais notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Para o lugar de Khoury, fica designado o advogado Wendell Batista de Araújo como secretário de administração. O Diário Oficial também confirma a exoneração de Araújo, o qual ocupava cargo de procurador adjunto na Procuradoria do Município.
A prefeita Suzana Ramos agradece o trabalho desenvolvido por Jonh Khoury e Wendell Batista nas suas antigas pastas e deseja um bom trabalho em suas novas ocupações. Ainda segundo a prefeita, o motivo da alteração é a promoção de um realinhamento no governo para dar mais agilidade, fluidez e acabar com a sobrecarga das duas secretarias que estavam aglutinadas.

Wendell Batista de Araújo é advogado formado em Direito pela Universidade do Estado do Bahia (UNEB), especialista em Direito Público e já atuou como procurador da Câmara Municipal de Curaçá (BA). Também ministra aulas em faculdades particulares tendo experiência na área de cursos preparatórios e na área da advocacia sindical.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEAD/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy