Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em Juazeiro, Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento será reformado e ampliado

Prefeitura anuncia construção de 8 novos boxes e reforma da parte hidráulica e elétrica. 

O dia 15 de maio marcará o início de um novo tempo para os permissionários do Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento, no bairro Alto da Maravilha. Nessa data os vendedores de carne, peixe, frango e bode serão transferidos para área coberta da Feira Livre, que fica ao lado do mercado.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A partir de então terá início o trabalho de reforma e ampliação. Serão construídos 8 novos boxes e o trabalho de reestruturação da área inclui reforma da parte hidráulica e elétrica. 

O superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros recebeu nos últimos dias a visita de diversos secretários e representantes das demais secretarias que estarão envolvidas no processo de revitalização do Mercado Arnaldo Vieira. A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) vai contar com o apoio dos permissionários e da prefeitura, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

O Mercado Arnaldo Vieira nunca recebeu uma reforma e os permissionários estavam trabalhando em situação degradante, sem condições sanitárias e com a infraestrutura completamente comprometida. Demonstrando respeito por esse segmento, a prefeita Suzana Ramos recebeu representantes dos permissionários e falou do empenho da sua gestão para modificar o cenário encontrado e dar dignidade para os trabalhadores do mercado.

Comprometimento: O diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa, disse estar muito entusiasmado com a determinação da prefeita. "Nosso superintendente de Feiras levou os permissionários para dialogar com a prefeita, que tem sensibilidade e respeito por esse segmento. Suzana, Zé Carlos Medeiros e sua equipe estão empenhados em promover o melhor para esses trabalhadores e trabalhadoras que aguardavam há muitos anos pela tão sonhada revitalização daquela tradicional feira. Estamos avançando e acreditamos que iremos fazer um grande trabalho", destacou Britoaldo.

"O município vai ampliar o espaço de trabalho dos permissionários, dando a estes profissionais as condições necessárias para que possam trabalhar com dignidade e oferecer ao juazeirense produtos de qualidade com higiene adequada, obedecendo todos os protocolos sanitários. A obra deve ser concluída ainda neste semestre e será entregue à população no período do aniversário da cidade", concluiu o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento.Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/AMA/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات