14.5.21

Dois homens são presos por tráfico e associação no Mercado do Produtor de Juazeiro

Polícia investigava atividades criminosas nas proximidades do Mercado, onde foram registrados homicídios este ano.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (14), em Juazeiro, no norte do estado. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia Territorial (DT) daquele município e apreendeu também drogas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
As duas unidades vinham investigando atividades criminosas na região do Mercado do Produtor, onde foram registrados homicídios este ano. Nesta sexta, dois homens foram localizados traficando drogas: um deles tentou fugir, mas foi alcançado, e o outro tentou esconder o material ilícito. Foi identificado também que os suspeitos usavam as caixas de frutas e verduras para expor os entorpecentes.
Veja mais notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Com eles, foram encontradas 30 trouxinhas de maconha, a quantia R$ 69 e uma balança de precisão. Um auto de prisão em flagrante foi lavrado por tráfico e associação para o tráfico. Além disso, houve o registro de um termo circunstanciado de ocorrência contra um usuário, com quem foi localizada a trouxinha restante.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
O indivíduo R.L.S foi abordado no local e os IPCs visualizaram o momento em que ele dispensou material ilícito no chão, onde foram encontrados 05(cinco) invólucros e em seu interior tinha erva seca aparentando ser maconha, sendo que com o suspeito foram encontrados 10(dez) invólucros de erva seca aparentando maconha escondidos em sua cueca e dentro de contentores de verduras, caixas que separam as verduras, que eles utilizavam como mesa para vender os entorpecentes, foram localizadas mais 15(quinze) trouxinhas, perfazendo o total de 30 (trinta invólucros). O outro indivíduo foi identificado como J.C.P.S, o qual foi alcançado na área externa do mercadodo produtor, sendo percebido pelos investigadores que na fuga ele dispensou uma balança de precisão pequena no chão, a qual foi apreendida. R. informou já ter sido preso por tráfico de drogas fato ocorrido também no mercado do produtor. Foi conduzido também P.H.S.A por estar portando uma trouxinha de maconha.

OBJETOS APREENDIDOS:

-31(trinta e uma ) trouxinhas de maconha;
-R$ 69,00( sessenta e nove reais )
-01(uma) balança de precisão 

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:

Lavrado APF em desfavor de R.L.S e J.C.P.S por tráfico e Associação para o tráfico e TCO por uso de entorpecentes em desfavor de P.H.S.A
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom-PC/Felipe Paranhos, e DTE-Juazeiro
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only