Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Covid-19: Juazeiro registra três óbitos neste sábado (1º)

Os pacientes que morreram foram uma mulher de 73 anos, no Hospital Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim, e um homem de  73 anos, num hospital particular em Petrolina.

Juazeiro registrou três óbitos por complicações da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) deste sábado (1º).  Por problemas no sistema E-SUS VE, a Sesau  não teve acesso completo do banco de dados para atualização do número de casos confirmados, descartados, altas e casos ativos.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com o último levantamento, 13.567 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 12.971 já estão recuperados. Os casos descartados somam 24.109. Juazeiro tem 356 casos ativos do novo coronavírus.
Os pacientes que morreram foram uma mulher de 73 anos, no Hospital Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim, e um homem de  73 anos, num hospital particular em Petrolina. Ambos com relatos de comorbidades. O terceiro óbito foi de um homem de 55 anos, sem relato de comorbidades, num hospital particular de Salvador. Com isso, o município contabiliza o total de 240 mortes pela Covid-19.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 32.233 testes rápidos pela prefeitura e 1.576 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 92%, com 17 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 97% dos leitos para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 1 leito disponível.

Imunização

A Prefeitura de Juazeiro vai realizar neste domingo (2)  plantão de vacinação para primeira e segunda doses. O município recebeu a 15ª remessa com 4.680 doses de Oxford/AstraZeneca. No esquema, haverá vacinação da primeira dose para trabalhadores da educação de 50 anos ou mais, profissionais da força de segurança e salvamento de 40 anos ou mais, trabalhadores da saúde autônomos/farmacêuticos, além da vacinação em segunda dose.

Todas as informações sobre a Covid-19 em Juazeiro estão disponíveis no site da prefeitura: www.juazeiro.ba.gov.br/coronavirus.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy